30 junho 2014

Marketing: Os melhores posts de oportunidade da Copa

Share it Please
Muita coisa já aconteceu neste copa: mordida de Luizito, sofrimento de quase todas as seleções para as quartas de final e a eliminação de grandes campeãs, como a Espanha e Itália. Enquanto o mundial não termina, diversas empresas apostaram na criatividade e no senso de oportunidade para ficar ainda mais em evidência.

A Coca-Cola transformou uma de suas latinhas no Chapolin Colorado e homenageou o México

Com a eliminação da Itália, a marca de macarrão Barilla mostrou o retorno de seus jogadores. Com um detalhe: um macarrão está mordido. Culpa de quem?

Quando Suárez mordeu o italiano, a marca de chocolate Snickers tuitou que é mais saborosa do que um jogador do país de Balotelli e companhia. O resultado: 47 mil retweets

A Dove aproveita a Copa para se comunicar com suas consumidoras. Torcer cuidado bem das axilas.


[Via]

Nenhum comentário:

Postar um comentário